Marcadores

segunda-feira, 11 de março de 2013

Waffle low carb proteico! Yammy

Ótimo pre treino ou cafe da manha.

Receita:

2 scoops de caseína sabor chocolate (tenho usado a da optimum nutrition)
1 scoop de aveia em flocos
1 ovo inteiro
Um pouco de água ou leite de amêndoa
ou coco (depende da sua dieta)

Modo de preparo:

Colocar os ingredientes secos em uma tigela funda, não precisa ser grande. Pode ser aquelas de cereal. Colocar o ovo inteiro, misturar e ir adicionando a água aos poucos ate ficar uma massa consistente. Colocar na maquina de waffle e deixar dourar, cerca de 7 ou 8 minutos.
A massa não pode ficar muito mole, senão vai grudar na maquina.

Rende duas porções e tem aproximadamente 333 calorias a receita toda, com 7g de gordura, 9,5g de carboidratos e 55g de proteína. As informações nutricionais são aproximadas e se feita com água.

Dependendo da sua dieta você pode consumir com frutas vermelhas, mirtilo, banana, mel ou uma calda de chocolate zero caloria da waldens farm. Farei um rewiew dela ainda.


E ai gostaram?? Experimentem e me contem por favor.

10 comentários:

  1. Oi De... Eu tinha certeza q ja tinha respondido. Acho q nao entrou!

    Entao, scoop nada mais é que o copinho de medida q vem dentro da proteina. Cerca de 30g! :)

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Esse será meu café da manhã de amanhã!!!! :DDDD

    ResponderExcluir
  3. Será que dá certo com Whey? Não tenho Caseína aqui! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiara, que bom que gostou!!!

      Qto ao whey vai depender da marca, eu fiz com isopure e nao deu certo. Parecia isopor!! Hehehe. Voce ja fez algum tipo de receita com seu whey? Ja tentou esquentar ele? O isopure vc nao pode fazer isso de jeito nenhum. Qual a marca do seu?

      Adorei te ver aqui!!! 😘😘😘

      Excluir
  4. Ownnn linda! Seu blog tá maaaaassa... tô adorando suas receitas, já tá nos favoritos!!! rssss.... Então.. Tenho aqui o Protein Bolic de baunilha e outro de chocolate e um de morango da Nutrilatina (éca, odeio, rsss).. E dá pra fazer na sanduicheira? Pq aqui não tem máquina de waffle, triste :(.. kkkkkkkkk

    Sucesso aquiii gatona!!! :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que esteja gostando do blog Ná... é um estimulo enorme para que eu continue escrevendo!!! Esse whey eu acho que é otimo pra cozinhar, ja vi varias receites com ele por ai, mas eu nunca tentei! Ele é brasileiro, ne? O de chocolate é otimo para fazer petit gateau e waffle.. adoro e de morango nunca comprei, mas voce pode tentar bater ele com fruta. Talvez fique bom!!!

      Obrigada :)

      Excluir
  5. Ahh, não, eu nunca fiz receita com meu Whey.. tenho medo de estragar.. kkkkkkkkkk... E o seu Isopure não podia virar outra coisa a não ser Isopor né? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu ja estraguei whey fazendo receita.. o isopure que vira isopor!! Talvez o nome dele seja por isso mesmo!!! kkkk... nao pode esquentar de jeite nenhum!! Mas acho que é pq ele é 100% isolado. Acho que todos os concentrados que tenham um pouco de carbo dá para fazer receitinhas!! Mas quando fica ruim eu como do mesmo jeito.. so qdo virou isopor q nao deu, nao dava nem pra morder!! rs...

      Excluir
  6. Eu fizzz hj de manhã.... coloquei 1 scoop e meio do Whey, mais um tiquinho de água e só a clara do ovo... fiz na sanduicheira, adivinha? Ficou bem gostoso, mas parecia tudo, manos waffle, grudou tuuudooo, kkkkkkkkkk.. amanha vou tentar fazer dnv, mas agora com óleo de coco... seja o que Deus quiserrr!!!!

    ResponderExcluir